Powered By Blogger

sábado, 16 de julho de 2011

"Sexta-feira muito louca"

É, agora entendo o porque do tema do filme ''sexta-feira muito louca", quem nunca teve uma sexta-feira assim ?
A minha de ontem, então... foi ótima!
Primeiro, depois de sair de casa, fui esperar o ônibus, que por sinal, não vinha --'
Quando percebi junto com minha prima, lá vinha ele, com outros dois iguais, pra você ver como são as coisas, quando vem, vem de monte, pois então, pegamos o ônibus, e fomos em direção ao passeio público, no centro de Fortaleza, para um evento do coordenador dela, em comemoração ao dia do rock, só que assim, começou 17:30, e agente saiu de casa as 18:00, porque a demora ? vou dizer, chegamos em casa exato 17:30, pois o ônibus que pegamos no terminal, perto da Sabiaguaba demorou muito. ;/ O que estávamos fazendo lá ? pois bem, a amiga dela, a Bianca, tem um projeto junto com a Ana e a minha prima a Raisa, o nome é, Quem conta um conto aumenta um ponto, visitem o blog: euaumentoumponto.blogspot.com
Pois bem, voltando ao passeio público, chegamos lá, conhecí mais amigos da minha prima, e então depois de tanta conversa, vamos ao show do Jardim das horas, que aconteceuno Tatro das Marias, perto do Dragão do Mar, e por sinal, foi ótimo!
Depois, de tantos pedidos, vamos à ruazinha, famoso Fafi.
Resumindo, muita curtição, gente bonita, muitos gatos como minha prima diz. haha.
  Até mais gente, aaaaaa, hoje tem Jorge Ben. ! vaamos ?!
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário