Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Férias!

Férias, o que eu penso sobre férias... bem, devo dizer que é o que está acontecendo comigo, me divertindo, saindo, curtindo, e tal e tal. É o momento de se discontrair, aproveitar as coisas boas, curtir muuito com os amigos, deixar de lado um pouco dos estudos, mais é sempre bom lermos um pouco, tipo, eu li um conto do Caio Fernando Abreu nessas férias minha, e adorei. Quero ler mais.! u.u
Mais enfim, férias é tempo também de conhecer gente nova, não importa religião, pode ser até budista, como é meu caso. =)
Não importa se é hetero ou não, sem PRECONCEITOS, tá ?
Você só tem que curtir, ir a shows, barzinhos, shopping, festas, praia, piscina, cinema, passear, conhecer lugares novos, viajar! *-* Reencontrar amigos que a anos você não via, amores antigos, paqueras, isso, é tempo de paquerar MUUUUUUUUUUITO!

é, gente, vou me despedir.
tchau. :*  
fiquem agora com a minha foto ouvindo 30H!3 :

Nenhum comentário:

Postar um comentário