Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2011

eu tentei.

É, eu tentei, tentei te esquecer, mais fazer o que ? ♪
Quando me deparo, estou lá, chorando ao lembrar-me de você.
Já jurei pra mim mesma que seria outra, que não acreditaria nas suas coisas, no que você disser, mais, meu coração faz que eu acredite, mais minha consciência diz sempre: não.
O que eu faço quando você diz: eu te amo. ? ;~~
Eu acredito ? Porque hoje em dia, o eu te amo, tá virando ''bom dia''. ¬¬'
Eu sou daquelas de antigamente, mais caseiras, não sei muita coisa da vida, nem nada, quer dizer, é o que falam. Perigo de noite pra mim ? Nada disso. Ando pela rua, sem medo do que vai acontecer, e acaba não acontecendo, mais é o que eu disse pra uma amiga minha: positividade, sempre amiga! ☺
Eu fico pensando... será que ele pensa em mim, como eu penso nele ? #duvidacruel
Eu olho pro meu celular, espero, espero, e nada. To com essa mania agora. --' é chato!
Mais é assim, quando uma garota está muito calada, talvez ela esteja: pensando, cansada de esperar, necessitando de um abraço, prestes a explodir, magoada, com raiva, chorando por dentro, ou, todas as anteriores. :/
É, isso aí, não sou muito de escrever sobre mim, assim ↑.
Mais é, tchau.! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário