Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Geeeeeeeeeeente, olhem só :

    tá tão amiguinha de certas pessoas heim...cuidado tem um certo menino, que não 'presta'!

    Se estou ou não, não te interessa, e tenho CERTEZA de que TODOS prestão, ok ? ;*'

    tu estuda onde rpg ?

    Porque o interesse corna ? ;*'

    Tu estuda bem no GVA, né ? só pode.

    pq o interesse ?

    eita tu trata teus amigos assim, com essas palavras tão orrorozas?, coitados deles...

    KKKKKKKKKKKKKKK, "orrorozas" foi boooa, minha 'querida', se eu trato ou não é problema meu, mais só pra MATAR essa sua curiosidade, NÃO, eu não trato assim, só falo essas palavras "orrorozas" quando alguém fala comigo, ou seja, esse alguém é VOCÊ. ;*'
    Esse povo, REALMENTE, não tem absolutamente, NADA a se fazer. --'
    ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário